5 DICAS DE PERDA DE PESO PARA TER O CORPO QUE VOCÊ MERECE

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Você tem procurado por 5 dicas de perda de peso para ter o corpo que você merece? Bem, não procure mais! Minha esposa Thaila e eu montamos uma lista com algumas dicas de perda de peso que nos ajudaram a alcançar nossos objetivos. Ambos somos muito apaixonados por viver um estilo de vida saudável.

Se você já se comprometeu a perder peso e falhou, definitivamente não está sozinho. Não existe uma pílula mágica para obter o corpo que você merece, mas é possível. Infelizmente, muitas pessoas voltam aos maus hábitos quando não vêem resultados suficientemente rápidos.

Um estudo recente descobriu que quatro maus comportamentos – fumar, beber muito álcool, não se exercitar e não comer frutas e vegetais suficientes – podem levar você ao túmulo precocemente e envelhecer até 12 anos comparado a sua idade atual. Chocante, certo? Essas descobertas provam que, se você quer viver uma vida longa e saudável, precisa adotar hábitos saudáveis.

Você está pronto para aprender 10 dicas de perda de peso sustentável que lhe permitirá obter o corpo que você merece? Vamos mergulhar nas 10 dicas agora…

Você está pronto para aprender dicas de perda de peso baseada em evidências que podem mudar sua vida? 

As 10 dicas de perda de peso que vamos compartilhar com você hoje transformaram nossas vidas e garantiram que permaneçamos saudáveis, em forma e mantemos nosso peso. Vamos mergulhar!

1. Coma Limpo 6 Dias por semana

Comer limpo é uma das dicas de perda de peso mais poderosas que você pode seguir. Se você quer ser saudável, é importante que você coma alimentos integrais que ajudam a saciar seu apetite e garantir que suas células recebam os nutrientes de que precisam.

Evite fast food a todo custo. Você não será capaz de perder peso e permanecer saudável se comer fast food, porque muitos deles são ricos em açúcar processado e gorduras.

Ao comer limpo 6 dias por semana, quando chega o 7º dia, você pode se permitir ter um dia de trapaça. As pessoas podem ficar sobrecarregadas com a idéia de comer limpo. Tudo se resume a ter uma consciência do que a comida limpa e saudável realmente é.

Tenha em mente que alimentos integrais e nutritivos são encontrados nos corredores externos de uma mercearia, como frutas, legumes, carnes magras, arroz integral e grãos saudáveis, portanto, fique longe dos corredores internos!

2. Coma muitos vegetais crus

Se você comer muitos vegetais crus, você não ficará com tanta fome durante o dia. Você vai notar que sua pele começa a melhorar, seu apetite muda e você terá mais energia e vitalidade em geral.

Thaila tem uma salada de folhas verdes em cada refeição, porque a fibra ajuda a sacia-la e a impede de fazer lanches durante o dia. Se você lanchar entre as refeições, essas calorias extras podem ser a razão por que você está lutando para perder peso.

Uma das nossas formas favoritas de obter fibras em nossas dietas é colocar pelo menos 1 colher de aveia em nossas refeições, além de muita fruta e legumes.

Sugerimos que você evite sucos de frutam eles irão fazer você engordar. A fruta é boa para você, mas você deve tomar cuidado com os açúcares neles presentes e portanto come-las in natura.

3. Musculação

Esta é uma das melhores maneiras para você ser capaz de perder gordura. Você quer ter certeza de que tem uma rotina consistente de levantamento de peso. Eu adoro ir a Academia. Há um grande sentimento que vem desafiando seu corpo.

Tenha em mente que, quanto mais músculos você tem em seu corpo, mais calorias seu corpo está queimando, porque está usando essa energia ao longo do dia. A queima de calorias é apenas um pequeno benefício do levantamento de peso. Você não quer apenas perder gordura, você também quer construir músculos, porque o músculo é o que lhe dá forma, definição e beleza corporal.

4. Faça o HIT Cardio

HIIT significa alta intensidade de treinamento intervalado cardio. Essa forma de exercício 3 vezes por semana vai ajudar muito no emagrecimento.

O HIT consiste em cardio de alta intensidade, por 30 segundos a 1 minuto. Isso pode ser na forma de correr ou nadar muito rápido na piscina, seguido por um período de descanso de 30 segundos a 1 minuto.

Se você repetir esse ciclo em qualquer lugar entre 10 e 20 minutos, você não apenas queimará calorias, mas também aumentará o seu metabolismo para que seu corpo esteja queimando durante um período de 24 horas.

Nós gostamos de HIT por causa do efeito posterior que recebemos, contra fazer aeróbio lento durante um período prolongado de tempo. Se você pesquisar no Google a diferença entre uma imagem de um corredor de 300 metros contra um corredor de maratona de resistência, você notará que o velocista tem músculos e parece mais em forma e forte, do que o corredor de maratona.

5. Beba muita água

Depois de fazer uma sessão de cardio HIT você vai estar realmente com sede, por isso é importante beber muita água. Você sabia que setenta por cento do seu corpo é feito de água?

Muitas vezes os corpos são desidratados logo pela manhã, e é por isso que começar o dia com um café é uma má ideia. No momento em que Thaila e eu acordamos, mandamos 2 copos de água imediatamente.

A melhor maneira de saber se você está desidratado é se sua boca está seca, ou se sua urina é amarela ou laranja. Muitas vezes, as pessoas comem porque estão desidratadas, por isso, se este é o seu caso, tente beber um copo de água em vez de pegar um pouco de comida. Você pode notar que a água inibe sua fome.

Também é muito importante que você esteja sempre bebendo água de alta qualidade. Prefira água mineral a de torneira. Eu investi em um purificador de água , o que garante que minha água é de alta qualidade, ionizada e alcalina. Se você não puder pagar um purificador, tente adicionar um limão à sua água. Esta é uma ótima maneira de ajudar a alcalinizá-la.

Espero que estas dicas de perda de peso tenham inspirado você a assumir o controle de sua saúde e impulsionar sua jornada de perda de peso!

Pare com as dietas radicais. Se você deseja obter uma perda de peso saudável e sustentável, sugerimos que você experimente essas dicas sobre perda de peso e comece a fazer pequenas alterações em seu estilo de vida existente. Com o tempo, pequenas mudanças podem gerar grandes resultados. Nas palavras de um famoso provérbio, “É melhor dar muitos pequenos passos na direção certa, do que dar um grande salto para frente apenas para tropeçar para trás”.  Você está pronto para pegar o corpo que merece?

Deixe seu comentário abaixo dizendo quanto você pretende emagrecer nos próximos meses.

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