COMO CONSTRUIR CONFIANÇA E ATRAIR A MULHER DOS SEUS SONHOS

921

Você quer aprender como construir confiança para atrair a mulher dos seus sonhos?

Eu acredito que a confiança é uma das qualidades mais atraentes que alguém pode ter. Pesquisas confirmam que homens e mulheres avaliam a confiança como um traço muito atraente em um parceiro em potencial. Homens confiantes estão confortáveis ​​em sua masculinidade. Eles sabem quem são donos de si mesmos.

Eles não precisam ser barulhentos para serem notados pelas mulheres, porque a presença deles toma conta do ambiente, apenas por serem eles mesmos. Em suma, a confiança é sexy. Se a confiança é uma característica tão atraente para uma mulher, então por que tantos homens lutam contra ela?

Estou aqui para lhe dizer por que e como você pode construir a confiança que as mulheres desejam. Uma pessoa sábia disse certa vez: “A autoconfiança é a qualidade mais atraente que uma pessoa pode ter. Como alguém pode ver quão grande você é se você não pode ver você mesmo? ”

Você quer aprender como você pode dominar a confiança em todas as áreas da sua vida, principalmente com as mulheres? CLIQUE AQUI para ganhar o E-book “As 3 crenças Poderosas para Eliminar o Medo da Rejeição”

Esta página contém links afiliados. Se você comprar um produto através de um deles, eu receberei uma comissão (sem nenhum custo adicional para você). Eu só endosso produtos que eu pessoalmente usei e me beneficiei pessoalmente.  Obrigado pelo seu apoio!

Se você está lendo isso, estou assumindo que você quer aprender como construir confiança com as mulheres.

Como homens, todos nós queremos estar confiantes com as mulheres, mas nem todos nós somos. O que muitas pessoas não conseguem perceber é que a confiança é uma característica que é desenvolvida. Ninguém nasce com confiança.

O mundo do namoro é realmente complexo e coloca muita pressão sobre os homens para parecer e ser o príncipe encantado que toda mulher está procurando. Os homens são alimentados com muitas estratégias sobre como pegar mulheres, mas muitas vezes essas estratégias acabam sendo truques que estão longe de ser autênticos.

R. Don Steele, o autor do livro, Segredos da Linguagem Corporal: um guia durante o namoro diz que o desejo é evolutivo e que as fêmeas querem alguém que não vai fugir de uma luta, um homem que está confiante em sua capacidade de fornecer e proteger. ”  

Falta de confiança é um sentimento horrível.

Quando você está perto de uma mulher atraente, você se sente nervoso, ansioso ou intimidado? Tanto é assim que você tropeça em suas palavras e acaba correndo para o outro lado por medo de que ela sinta que você está inseguro?

Eu posso me colocar no seu lugar porque eu costumava lutar com a baixa auto-confiança por muitos anos. Quando eu era mais jovem, eu era extremamente tímido e introvertido. Vamos apenas dizer que conhecer mulheres não era meu forte. Eu tentei de tudo e de qualquer coisa para conseguir uma namorada, mas as mulheres simplesmente não me davam a nenhuma atenção.

Se conseguisse encontrar uma mulher atraente, ficaria nervoso demais até mesmo para falar com ela, o que a deixaria completamente de lado. Eu era um cara sensível e carinhoso. Eu não entendi. Não é isso que as mulheres amam em um homem?

Mas eu estava sentindo falta daquele traço dourado conhecido como confiança.

Comecei a perceber que isso não era apenas um problema que somente eu estava lidando. Outros homens que eu conhecia estavam lutando para encontrar e atrair mulheres também. A partir da experiência pessoal e do meu trabalho, descobri que a razão número 1 da falta de confiança dos homens quando se trata de mulheres é o medo do fracasso. O medo do fracasso impede os homens de serem o homem que uma mulher precisa e deseja.

Depois de muita rejeição das mulheres, comecei a perceber que algo precisava mudar. Comecei a me envolver em atividades como artes marciais e musculação, o que me permitiu ter mais masculinidade. Quando o fiz, minha aparência física começou a mudar, minha confiança aumentou e, não surpreendentemente, fiquei mais atraente para as mulheres.

O fato é que uma mulher gosta de um homem que pode assumir o controle e que não tem medo de dizer como se sente.

David Klow, um psicoterapeuta de Chicago, afirma que “as mulheres gostam de homens diretos da mesma maneira que uma dançarina de salsa gosta de uma boa liderança. Quando há clareza e direção, ela se sente relaxada. Se ela não pode confiar em seus movimentos, eles pisam nos dedos uns dos outros. Se ele é direto e claro em sua liderança, todos ganham ”.

Confiança não acontece magicamente durante a noite. Você tem que fazer o trabalho para ser atraente para as mulheres, todos os dias. Confiança é uma mentalidade.

Vamos explorar 4 coisas que você pode fazer para construir sua confiança e atrair a mulher dos seus sonhos.

1. Cuide do seu corpo 

Vamos encarar … as mulheres amam um homem que cuida do seu corpo. Esta é uma das formas mais eficazes de construir autoconfiança. Quando você está ótimo, você se sente ótimo, e esse pacote pode ser extremamente atraente para o sexo oposto. Mais importante, o exercício apoia o bem-estar mental.

Neste  estudo em inglês, homens com os mais altos níveis de atividade física, cardio-fitness e força muscular experimentaram menos estresse do que aqueles que tiveram níveis mais baixos. Eles também pontuaram mais alto em testes de “recursos mentais” – como enérgicos, capazes e confiantes que sentiam sobre suas tarefas diárias.

Não estou dizendo que você precisa se parecer com Hércules, mas a atração física é importante quando se trata das primeiras impressões. Preste atenção à sua aparência, de uma maneira que construa sua auto-estima. Vá a academia, levante alguns pesos e veja a sua confiança disparar quando começar a chamar a atenção das mulheres que tem procurado.

2. Vestir-se para o sucesso

Você só tem uma oportunidade para causar uma ótima primeira impressão. Você já pensou sobre a mensagem que suas roupas dão para outras mulheres? O que você veste diz muito sobre quem você é e o que importa ou não importa para você. As mulheres aprendem esse tipo de coisa.

Em seu livro, Você é o que veste: o que sua roupa revela sobre você , a psicóloga clínica Dra. Jennifer Baumgartner fala sobre um fenômeno que ela chama de “psicologia do vestuário”. Ela explica não apenas como a psicologia determina nossas escolhas de roupas, mas como superar os principais problemas psicológicos que seu guarda-roupa pode estar trazendo à luz em sua vida cotidiana.

Se você quer atrair uma mulher em uma balada, você usaria jeans e uma camisa amassada? Não. Você se vestiria para o sucesso! Você não precisa fazer tudo para ter uma boa aparência. Encontre um estilo que represente quem você é e escolha roupas que transmitam a mensagem que você deseja enviar para as mulheres.

Esta é uma ótima maneira de começar a construir sua confiança e se sentir confortável em sua própria pele.

3. Trabalhe na sua comunicação verbal e não verbal

Quando se trata de namorar e atrair uma mulher, a comunicação é fundamental. É aí que muitos homens ficam presos. Se você não tem autoconfiança, sua linguagem corporal vai mostrar isso.

Homens tímidos e nervosos tendem a parecer menores olhando para baixo, cruzando os braços e curvando os ombros para dentro. Esse comportamento não é apenas atraente para as mulheres, mas também envia a mensagem “Estou fechado e não quero falar com você”.

Sua postura afeta a maneira como você se sente. Trabalhe de pé, com os ombros para trás e a cabeça erguida. Você vai se sentir imediatamente mais confiante, fazendo algo tão simples como mudar sua postura.

Quando se trata de se comunicar com uma mulher, mantenha contato visual constante com ela e ouça ativamente o que ela tem a dizer. Faça perguntas sobre si mesma e não tente ultrapassar a conversa. Elogie-a com seu senso de humor ou inteligência. O foco está em ser genuíno e autêntico.

Uma mulher pode cheirar queijo a uma milha de distância. No entanto, se ela sente que você está sendo sincero, você será reconhecido por isso.

4. Saia da sua zona de conforto

Quando um homem sai de sua zona de conforto e é rejeitado por uma mulher, isso pode destruir sua autoconfiança. Como resultado, ele pode continuar a fugir de novas situações ou ambientes que o deixem desconfortável com as mulheres.

No entanto, ficar dentro de sua zona de conforto é uma maneira infalível de nunca atrair a mulher dos seus sonhos. Você precisa se colocar lá fora, iniciar conversas com mulheres bonitas e ficar bem em ser rejeitado. É tudo sobre dar pequenos passos, todos os dias. Nas palavras de Brian Tracy, “Você só pode crescer se estiver disposto a se sentir desconfortável quando tentar algo novo”.

Você não precisa fazer algo por cima e tão longe de sua zona de conforto que você tenha um ataque de pânico. Comece simples. Sorria para uma garota na loja, abra uma porta para ela ou elogie sua roupa. Se ela não te reconhece, quem se importa! Você está um passo mais perto de conhecer uma mulher que vai.

Isto é como construir confiança e atrair a mulher dos seus sonhos.

A mulher do seu sonho está lá fora, esperando por você. No entanto, ela não vai aparecer magicamente à sua porta. Você precisa fazer o trabalho para ser atraente para ela, então faça. Nas palavras de Larry Winget: “Seja confiante. Não há ninguém que não seja atraído pela confiança.” Se isso não o motiva, não sei o que vai acontecer!

Você quer aprender como você pode dominar a confiança em todas as áreas da sua vida, principalmente com as mulheres? CLIQUE AQUI para ganhar o E-book “As 3 crenças Poderosas para Eliminar o Medo da Rejeição”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here